Home / Cidades

CIDADES

Jovem morre soterrado após deslizamento de barreira

Um homem de 18 anos morreu soterrado após o deslizamento de uma barreira no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife, hoje. O acidente ocorreu devido às fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana e deixou outras duas pessoas feridas.

O fato ocorreu por volta das 4h. O deslizamento fez com que a terra invadisse um terreno em que ficam duas casas, onde moravam sete pessoas. Em uma das casas, quatro pessoas conseguiram sair sem se machucar, com a ajuda de vizinhos. Eram um casal, uma mulher e uma criança de dois anos.

Em outra residência havia um casal e o filho deles, o rapaz de 18 anos. O casal foi socorrido com vida, mas o jovem ficou soterrado. Não há informações sobre o estado de saúde, nem para qual hospital foram levados o pais do jovem.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem por volta das 9h. O nome dele era Claudemir Barbosa. O acidente ocorreu na Rua Padre Antônio Prado. Segundo o capitão Iuri Bezerra, que participou da atuação, ainda há riscos de desmoronamento.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias