Home / Cidades

CIDADES

Aparecida de Goiânia oferta 900 vagas de emprego nesta semana

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), nesta semana estão oferecendo 53 vagas destinadas a motoristas de caminhão em meio à mais de 900 oportunidades de emprego. Vendedor externo, auxiliar de produção, repositor de mercadorias e ajudante de carga e descarga são algumas das vagas ofertadas.

Para concorrer as vagas, o trabalhador interessado deve buscar atendimento no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), é realizado por livre demanda, ou seja, sem a necessidade de agendamento. O interessado pode comparecer presencialmente, sem hora marcada, em qualquer uma das unidades SAC do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Cidade Livre, SAC Veiga Jardim e SAC Polo Empresarial, além das lojas do SAC instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping com os documentos pessoais necessários.

Além disso, a Prefeitura de Aparecida também está disponível para os empresários que buscam mão de obra para suas empresas. O número de WhatsApp disponível para as empresas realizarem o cadastro das vagas de emprego é (62) 9 9297-4113.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias