Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de fazer PIX para ex com ameaças: 'Vou te matar'

Na última sexta-feira, 17, a Polícia Civil, prendeu um homem de 29 anos em Aparecida, acusado de fazer Pix com ameaças de morte para a ex-namorada.

Segundo as investigações, desde quando a jovem de 19 anos decidiu terminar o relacionamento e bloquear o telefone do ex, ele passou a enviar as transferências com as mensagens ameaçadoras.

O homem, que é caminhoneiro, não teve a identidade revelada. Em um Pix no valor de R$ 0,01 centavo, ele dizia: “Vou te matar, te prometo agora”, disse. Em outra transferência bancária, mais uma ameaça: “Se tiver com homem, vou matar você e ele”.

De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelas investigações a prisão do homem foi decretada na última sexta-feira, 17, o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, município onde a jovem mora.

O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência domêstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição com incidência da Lei Maria da Penha.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias