Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de mutilar cachorro após ser cobrado pela dona do animal

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira, 21, um homem de 43 anos, que mutilou um cachorro na madrugada do último sábado, após ser cobrado pela dona do animal, em Piracanjuba (GO).

De acordo com a polícia, o suspeito era cliente da mulher que é dona de um bar. Após acumular muitas dívidas com bebidas alcoólicas, a mulher passou a cobrá-lo e mesmo após as cobranças, o homem continuou frequentando o local e passou a ameaçar a dona e a filha dela.

"Na madrugada do último sábado, após ingerir grande quantidade de bebida, o autor foi novamente cobrado, oportunidade em que se retirou do local em direção a sua residência. Ao chegar em sua casa, percebeu que o cão da proprietária havia o seguido. Nesse instante, ele recolheu o animal em sua residência, buscou uma faca de cozinha e mutilou o animal a “sangue frio”. Em seguida, jogou-o na rua", afirma a PC.

O homem foi preso em uma propriedade da zona rural de Piracanjuba, onde estava escondido desde o crime. Ele já possui passagens por tentativa de homicídio e posse de drogas.

Conforme a polícia, o suspeito responderá pelos crimes de maus-tratos de animais e ameaça, cujas penas somadas podem atingir mais de 5 anos de prisão.

"O animal foi socorrido por vizinhos e encaminhado a uma clínica veterinária onde passou por cirurgia. Seu estado é estável, mas ainda há risco de morte", afirma a polícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias