Home / Cidades

CIDADES

Laboratório de drogas em sistema de delivery é alvo de operação

A Polícia Civil desestruturou na tarde de terça-feira, 12, um laboratório de manipulação, refino e distribuição de drogas em sistema de delivery, no Jardim Decolores, em Trindade (GO).

Conforme a polícia, foram apreendidos cocaína, crack, maconha e insumos, além de diversos petrechos para manipulação, como prensa hidráulica, formas, material para embalo e balanças. "O local era ocupado por uma mulher de 28 anos, sem registros criminais, que foi presa em flagrante", afirma a corporação.

De acordo com a polícia, a organização lucraria cerca de R$ 2 milhões com a venda da droga apreendida.

"A ação é um desdobramento de uma operação deflagrada pela DENARC na semana anterior, quando oito mandados de prisão temporária e quinze de busca e apreensão foram cumpridos. A organização criminosa agia distribuindo drogas em sistema de delivery, atendendo aos “clientes” em domicílio', explica a polícia.

Segundo a polícia, chamou a atenção dos investigadores o caráter empresarial do esquema criminoso que tinha divisão de tarefas, escala e horário de trabalho e até mesmo previsão de férias para os entregadores.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias