Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de tráfico de drogas, roubo e maus-tratos de animais são presos

A polícia prendeu na quinta-feira, 21, sete suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e comércio ilegal de armas de fogos, roubo e maus-tratos de animais, nas cidades de Rubiataba (GO), Ceres (GO) e Palmas (TO), durante a Operação Infinity. Quatro pessoas estão foragidas.

"Os policias ainda apreenderam aproximadamente 200 gramas de pasta base de cocaína (escama de peixe), diversas porções de maconha e cocaína, balança de precisão, e outros instrumentos destinado à fabricação, preparação, produção e transformação de drogas, apreensão de veículos automotores que foram adquiridos com o proveito de crimes, resultando em um prejuízo estimado para os criminosos de aproximadamente R$ 100 mil", afirma a polícia.

A operação contou com mais de 70 policiais civis das Delegacias Regionais de Polícia de Ceres/GO (10ª DRP), Goiás/GO (4ª DRP), Anápolis (3ª DRP), Uruaçu (18ª DRP), Goianésia (15ª DRP) e também da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - C.O.R.E./G.T.3 da Polícia Civil do Estado de Goiás.

"Os conduzidos foram submetidos a exame de corpo de delito e em seguida recolhidos na Unidade Prisional ficando à disposição do Poder Judiciário goiano", afirma a corporação.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias