Home / Cidades

CIDADES

Estabelecimento clandestino de estoque e venda de gás de cozinha é alvo de operação

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON), em trabalho conjunto com o Procon-GO, Agência Nacional do Petróleo (ANP), Guarda Civil Metropolitana e Fiscalização de Posturas de Aparecida de Goiânia, deflagrou, na quarta-feira, 17, uma operação em estabelecimento clandestino de estoque e venda de gás de cozinha.

Segundo a polícia, o depósito funcionava, no Setor Colina Azul, em uma casa, que não tinha fachada e não possuía autorização da ANP para fazer o comércio e armazenamento de gás de cozinha.

"O local não apresentava condições de segurança. Havia vários botijões armazenados em local fechado, sem extintores de incêndio e área de armazenamento demarcada. O responsável não informou quem forneceu os produtos para comercialização", afirma a polícia.

Conforme a corporação, no local, foi encontrada uma moto para entrega dos botijões, caracterizando a comercialização de botijões cheios de GLP. Foram apreendidos 15 botijões de gás de 13 quilos, sendo 14 deles estavam cheios.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias