Home / Cidades

CIDADES

Idoso morre em acidente entre carro e motocicleta

Um homem de 70 anos morreu na tarde de quarta-feira, 17, após um acidente na Avenida Olinda, em Goiânia. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o idoso trabalhava no Paço Municipal e retornava para casa, em uma motocicleta, quando bateu na lateral de um carro.

Conforme a Dict, após o impacto, a motorista do carro percebeu que se tratava de uma colisão lateral, parou o veículo e foi até a vítima que ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou a morte do homem.

A Polícia Militar, através do Batalhão de Trânsito, também esteve no local e providenciou o devido isolamento da área até a chegada da Dict e Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a corporação, o filho do idoso disse que o pai sofria de diabetes e era cardíaco, antes de se envolver no acidente, teria ligado para a esposa se queixado de que não estava muito bem de saúde e que estava um pouco fraco.

"Outra testemunha que é gerente de uma oficina mecânica que fica em frente ao local do acidente, disse que não viu o exato momento do impacto entre os veículo, mas que quando ouviu o barulho da colisão ao observar na direção de onde vinha o barulho, percebeu que havia uma pessoa rolando no asfalto, logo em seguida, percebeu que se tratava de um acidente de trânsito. A testemunha relata que conhecia a vítima e que este tinha o hábito de passar todos os dias na porta de sua oficina e não tinha o hábito de andar correndo em sua mobilete e era bastante cuidadosa na direção de sua "motinha"", afirma a Dict.

A motorista do carro foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias