Home / Cidades

CIDADES

Os 7 pais mais influentes de Goiás

No próximo domingo (14) será celebrado o Dia dos Pais, uma data para reconhecer aqueles que fazem bonito na arte de educar e encaminhar os rebentos. Eles ensinaram e aprenderam muito ao longo do tempo e, aos poucos, o estereótipo do pai rígido, que não demonstra sentimento, vem dando espaço para os que se explodem de orgulho e amor. Porém, uma coisa não muda entre os pais comprometidos: são capazes de ir ao limite para realizar os sonhos dos filhos. O DM mostra a seguir os pais mais conhecidos de Goiás, ou que se tornaram admirados por seus feitos paternos.

Tales Pereira

Em 2016 este pai que trabalhava como gari ficou conhecido por ajudar a filha com além do que possuía. Assim, ela estudou em boas escolas e Aline formou-se em medicina em Goiânia. “Ele é mais que meu pai e sim meu amigo”, disse ela na época.

Douglas Ramos

Já na sala em que seu filho, o jogador goiano Endrick assinou o contrato com o Palmeiras – antes estava na categoria de base – o seu pai, Douglas, que trabalhava junto ao clube, já havia limpado muitas vezes. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o pai da “joia palmeirense” lembrou do seu passado no clube e se emocionou. "Foi uma sala que eu quase passei três anos. Quantas vezes não entrei nessa sala para passar pano nesse chão, limpar essa mesa, catar lixo. E hoje vendo o meu filho assinar um contrato, não tem palavras. Passa um filme", disse, bastante emocionado.

Juarez Petrillo

O Dia dos Pais está chegando e o DM mostra a seguir os pais mais conhecidos de Goiás, ou que ficaram conhecidos por seus feitos paternos

Mais conhecido como Swarup e pai do DJ número 1 do mundo, Alok, ele apresentou aos filhos o amor pela música eletrônica, já que é considerado um dos nomes mais importantes da cena. Criador e organizador do UNIVERSO PARALELLO, um dos maiores e mais antigos festivais de música eletrônica do Brasil e do mundo.

Orlando Morais

O cantor e compositor goiano, além de canções como “Cruzando Raios”, tem como sucesso ainda a harmoniosa família que construiu com a atriz Glória Pires. Além de ter cuidado da filha da artista com o cantor Fábio Jr., Cléo Pires – que muitas vezes disse o considerar também como pai – tem com a atriz as filhas biológicas: Antônia (1992), Ana (2000) e Bento (2004).

Leonardo

É pai de sesis filhos e com fama de namorador, teve diversos relacionamentos e, mantém uma relação saudável com todos os herdeiros, que posaram juntos no último aniversário do cantor, no dia 27 de agosto. O artista tem filhos famosos como Zé Felipe, João Guilherme e Jéssica Costa.

Ronaldo Caiado

Atualmente tem três filhos. Mês passado passou pela perda de um de seus herdeiros, Ronaldo Caiado Filho. Ele foi encontrado morto aos 40 anos na cidade de Nova Crixás, a causa da morte ainda não foi revelada.

João Reis

Pai dos cantores Felipe Araújo e Cristiano Araújo – que faleceu em 2015 – ficou conhecido pelo apoio aos filhos com sonho de fazer sucesso na música.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias