Home / Cidades

CIDADES

PCGO cumpre mandado de busca e apreensão em Anápolis

A Policia Civil de Goiás (PCGO) por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Anápolis, cumpriu 05 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens na quinta-feira, 11. A equipe policial descobriu um esquema fraudulento de uma empresa de investimentos, onde foi determinado judicialmente a retenção de diversos objetos.

Antes de cumprir o mandado de sequestro, verificou-se que um grupo de pessoas retirou os bens a serem confiscados, dificultando o cumprimento do pedido.

Após a notícia, o GENARC/GEPATRI de Anápolis iniciou a busca para identificar os responsáveis pela prática criminosa e localizar os bens. Em razão das diligências empreendidas na operação, todos os objetos foram recuperados. Os pedidos foram deferidos pelo juiz competente.

Considerando o cumprimento de mandado de busca e apreensão em escritório de advocacia, a diligência foi acompanhada de representante da OAB. Os objetos apreendidos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias