Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de furto, adulteração de sinal identificador, receptação e associação criminosa são presos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou na quinta-feira, 11, a Operação Betrug 2, nos setores Finsocial, Vila Maria Dilce e Morada do Sul, em Goiânia, contra quatro suspeitos de furto qualificado, adulteração de sinal identificador, receptação qualificada e associação criminosa.

"Após seis meses de investigação, foi realizada a primeira fase da operação “BETRUG”, no mês de maio de 2022, com o fim de desmantelar associação criminosa, que contava com ao menos oito indivíduos. Na primeira etapa, foram presas quatro pessoas, sendo que hoje outras quatro foram detidas", afirma a polícia.

Segundo a corporação, a associação criminosa agia no furto de motocicletas, adulteração dos sinais identificadores dos veículos e posterior alienação das motos como se tratasse de veículo procedente de leilão. "Foi identificada ampla divisão de tarefas. A associação contava com furtadores, adulteradores e receptadores, inclusive com indivíduo responsável pela confecção de placas falsas", informou a DERFRVA.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias