Home / Cidades

CIDADES

Três suspeitos de tentativa de feminicídio são presos

A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu nesta terça-feira, 09, três suspeitos de uma tentativa de feminicídio, no Distrito do Bezerra, em Formosa (GO), durante a operação Crime Perfeito.

"Entre os alvos, encontra-se um Policial Penal do Distrito Federal e um ex-oficial das Forças Armadas", afirma a corporação.

Segundo a polícia, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Formosa iniciou a investigação criminal para apurar uma tentativa de feminicídio e um roubo, ocorridos no dia 08 de dezembro de 2021, na Rua Brejão.

Na ocasião, a vítima estava esperando carona próximo a sua casa quando um homem se aproximou armado, e lhe tomou o celular. Logo depois, o suspeito efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção a ela. De acordo com a vítima, o principal suspeito seria seu ex-companheiro, do qual ela vinha recebendo ameaças há algum tempo.

Conforme a PCGO, os investigadores conseguiram descobrir a placa utilizada pelo criminoso no dia do crime e identificou que o automóvel era de uma locadora de veículos que informou que o policial teria locado o carro no aeroporto de Brasília, e passado a outros dois comparsas, entre eles, um ex-oficial das forças armadas, para que estes cometessem o delito na cidade de Formosa (GO). Depois, o policial voltou para sua residência, no Gama (DF), na tentativa de enganar os policiais.

"Importante destacar que o policial penal possui uma obsessão pela vítima, tendo descumprido medidas protetivas por pelo menos 5 vezes, além de ter sido preso em flagrante pela PCDF", relata a corporação.

Os três suspeitos foram presos preventivamente e estão no CPP de Formosa, à disposição da justiça.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias