Brasil
Empresário é morto e é encontrado em geladeira
Redação DM
Publicado em 2 de novembro de 2021 às 11:51 | Atualizado há 4 anos
Um empresário, de 53 anos, foi encontrado morto dentro da geladeira de sua própria residência no último domingo, 30, em Querência, no Mato Grosso. O corpo foi encontrado pela funcionária da vítima ao chegar na casa.
Conforme a Polícia Civil, a mulher alega que quando chegou na residência para trabalhar as portas da casa estavam abertas, e havia uma geladeira no chão de um dos quartos. Ela conta que ao abrir a geladeira se deparou com o corpo do empresário já morto.
A casa era conjugada com a empresa de mecânica que Irineu administrava, no local nenhum suspeito foi encontrado. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está ivestigando o caso e suspeita o empresário tenha sido alvo de homicídio.
- Prefeitura declara Jóquei Clube de utilidade pública e inicia processo de desapropriação
- Israel atira em civis perto de centro de ajuda em Gaza; hospital registra 32 mortos
- Bolsonaro diz que sem ele na disputa presidencial, Lula vence qualquer adversário
- Ricardo Paranhos se consolida como ponto de encontro para corredores em Goiânia
- Homem mata namorada e vizinho após desconfiar de traição em Águas Lindas de Goiás