Home / Cidades

CIDADES

Igreja pega fogo após raio atingir a construção

O raio atingiu a estrutura da igreja durante uma chuva que caia no local

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Na grande São Paulo, a Igreja Jesus Divino Mestre, situada na Vila Japão, em Itaquaquecetuba, foi atingida por um raio que caiu em sua estrutura durante uma chuva que caia no local, no último sábado, 7. O raio desenvolveu um incêndio de grandes proporções.

O corpo de Bombeiros foi acionado e precisou deslocar sete equipes do Alto Tietê para controlar as chamas e evitar que elas atingissem as casas vizinhas. De acordo com os bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio.

Na página do Instagram, a paróquia divulgou uma nota sobre o incêndio “a igreja teve algumas coisas, como bancos, teto e outros bens atingidos. Nenhum ferido, nenhuma vítima. Graças a Deus”, diz o texto.

Nas redes sociais, o prefeito, Eduardo Boigues também lamentou o ocorrido. “Nossa igreja da Vila Japão acaba de ser atingida por um raio. Uma tristeza enorme para nossa cidade. A Paróquia Jesus Divino Mestre é sempre um ponto de acolhimento a quem precisa e ajuda nas ações sociais da prefeitura”, disse.

Em informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, relatou que as chamas atingiram somente o teto da igreja, fazendo com que o local não ficasse completamente comprometido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias