
Um homem foi preso, suspeito de assaltar um motorista de aplicativo, na última quinta-feira, 03, em Goiânia. Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), o crime ocorreu mediante o emprego de arma de fogo. Dois homens subtraíram o veículo e celular da vítima.
"No dia, ele atendeu a uma solicitação de corrida e compareceu ao local de embarque, situado no Setor Goiânia Viva. Na sequência, um criminoso ingressou no veículo e, após dizer ao ofendido que a corrida havia sido solicitada por um amigo, pediu que o levasse até o Residencial Serra Azul I, tendo a vítima dirigido até o local de destino. Nesse instante, contudo, o autor anunciou o assalto e, mediante grave ameaça exercida com o emprego de uma arma de fogo, determinou que o motorista descesse do veículo", afirma a polícia.
Um dos suspeitos acabou morto em confronto com a Polícia Militar, após reagir à abordagem e efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes. O segundo suspeito, que tem passagem criminal por dois homicídios tentados e inúmeros roubos, foi identificado e preso.