Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Americana cria máscara com estampa de pênis e arrecada US$ 50 mil contra Covid-19

Em Utah, nos Estados Unidos, a terapeuta Mindy Vicent criou uma máscara com estampa de pênis para evitar a propagação do novo coronavírus. A peça considerada fofinha viralizou no Twitter com centenas de curtidas e compartilhamentos. O sucesso das máscaras é dado a um motivo: “É a maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais.”

"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais. Gentilmente, digo: 'saia daqui, p****", escreveu no Twitter.

https://twitter.com/MindyVi90992223/status/1248603208731095045

Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas do uso excessivo de drogas em Utah. Com o sucesso, as máscaras foram revendidas para acumular dinheiro para a associação. Segundo a terapeuta, até agora foram arrecadados 50 mil dólares, equivalente a cerca de 260 mil reais.

*Com informações do portal TV Fofoca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias