Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Com pulmões comprometidos Sikêra Jr é afastado

O âncora do programa TV A Crítica/RedeTV, Sikêra Jr. apresentou sintomas graves em seus dois pulmões devido a uma suspeita de contaminação por coronavírus.

A notícia foi transmitida pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, nesta quarta-feira (29), durante sua apresentação em seu programa de rádio. Segundo as informações de Tiradentes, o apresentador foi informado que testou positivo para Covid-19 ontem ao receber o resultado do exame.

https://adm.dm.com.br/cotidiano/2020/04/contratacao-de-matheus-ribeiro-agita-jornalistas-da-record-tv/
Os profissionais da Record se apresentaram contrariados com a demissão de Luiz Carlos Braga, que estava há 12 anos na emissora
sikera jr é afastado com pulmões comprometidos






O apresentador ausentou de seu programa na TV A Crítica/RedeTV na última quinta-feira (22/4), ao passar mal ao vivo durante apresentação tendo que ser substituído imediatamente. Sikêra Jr. voltaria as telas na última segunda-feira (27/4), mas não foi possível.

*Com informações BNC

Leia também

https://adm.dm.com.br/brasil/2020/03/cortes-no-bolsa-familia-sao-suspensos/
Na semana passada o governo havia reduzido o número de famílias atendidas pelo programa no Nordeste.
https://adm.dm.com.br/entretenimento/2020/04/raul-gil-recebe-alta-apos-sofrer-acidente-domestico/
“Orações são sempre bem vindas…Tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus”, escreveu.
https://adm.dm.com.br/cidades/2020/04/bebe-morre-ao-ser-atropelado-pelo-pai-em-luziania/
O fato ocorreu na última segunda-feira (27). O bebê foi socorrido e transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica próximo à casa da família, mas não resistiu aos ferimentos.
https://adm.dm.com.br/brasil/2020/04/populacao-forma-filas-para-obter-auxilio-emergencial/
 Receita recomendou que os beneficiários precisam regularizar o CPF, no entanto, o atendimento preferencial deve acontecer somente nos casos que for impossível resolver em casa. Algumas unidades da Receita estão trabalhando com quantidade de funcionários e horários reduzidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias