Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Goiás registra 501 casos de covid-19 em 24h

O número de casos confirmados de convid-19 em Goiás, chegou a 6.650, que representa um aumento de 501 casos em comparação com os dados divulgados na última segunda-feira (8/6) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO).

Os dados mostram que este até o momento é o maior número de casos registrados no Estado, desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus. De acordo com a secretaria dos 6.650 casos confirmados, 180 pessoas vieram a óbito em decorrência da doença.

A secretaria informou ainda que outros 30.972 estão sob investigação em Goiás, e que 15.239 foram descartados por exames laboratoriais. De acordo com os números divulgados além das 180 mortes confirmadas, existem outras 26 sob investigação e 297 já foram descartadas.

A SES divulgada diariamente todos os dados referente a quantidade de infectados pela covid-19 em Goiás, com base nos protocolos elaborados pelo Ministério da Saúde (MS). Conforme a pasta, qualquer divergência pode ser corrigida nas fichas de notificações dos municípios, inclusive com a atualização do endereço do paciente.

Outros dados sobre a pandemia do coronavírus em Goiás podem ser visto pelo meio do painel covid-19 do governo estadual, o painel é atualizado a cada meia hora, e lá além dos números de casos confirmados, é possível ver a quantidade de mortes provocadas pela doença, os leitos dos hospitais ocupados com pacientes infectados e os que possuem leitos vagos. Para mais detalhes basta acessar o painel pelo link: http://covid19.saude.go.gov.br/.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias