Home / Brasil

BRASIL

Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Flávio Bolsonaro foi diagnosticado com o coronavírus na segunda-feira (24). De acordo com sua assessoria, o senador está isolado em sua residência e sem apresentar sintomas.

O presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e seu filho de número 4, Jair Renan, também já foram infectados com o vírus.

Além do anúncio da contaminação, Flávio está tomando cloroquina, mesmo sem comprovação científica de sua eficácia contra a doença.

Leia também: Cantor Cauan, da dupla com Cleber, deixa UTI, mas segue no tratamento contra a Covid-19

“O senador Flávio Bolsonaro informa que testou positivo para Covid-19. Está em isolamento em casa e não apresenta sintomas. Ainda na noite de segunda-feira (24), ele começou a tomar cloroquina e azitromicina. Tem se sentido totalmente bem e está assintomático”, informa a íntegra da nota.

No último dia 12, a avó da primeira-dama morreu por complicações causadas pelo coronavírus. Ela passou 43 dias internada, segundo governo do Distrito Federal.

Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19. Bolsonaro e a primeira-dama também contraíram a doença, mas já se recupararam.
Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19. Bolsonaro e a primeira-dama também contraíram a doença, mas já se recupararam.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que foi diagnosticada com o vírus na terça-feira (18), foi internada no Hospital DF Star, em Brasília, ontem (24). A parlamentar deu entrada na unidade “para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune”. Ela passa bem, mas ainda não tem previsão de alta.

Leia também: "Bundão é o Jair. Bundão é o senhor", dispara Datena após falas do presidente sobre jornalistas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias