Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Atriz Christina Rodrigues morre aos 47 anos vítima do novo coronavírus

A atriz Christina Rodrigues morreu aos 47 anos nesta quinta-feira (17) após complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. A artista estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro desde a última segunda-feira (14).

Ela esperava por uma vaga em um leito de Centro de Terapia Intensiva (CTI) para que pudesse ser transferida. Isso porque apresentava sintomas graves da doença e dificuldade para respirar. As informações são da revista IstoÉ.

De acordo com a reportagem, a morte da atriz foi anunciada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. Também foi confirmada por amigos da artista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo. “Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”, ressaltou a nota.

Conhecida pelas participações no programa humorístico "Zorra Total" e nas novelas "Malhação Sonhos" e "Beleza Pura", produções da TV Globo, Christina Rodrigues não era casada e também não teve filhos. No entanto, considerava a enteada como filha.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias