Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Atriz Marieta Severo é internada com pneumonia

A atriz Marieta Severo, 74, foi internada na última sexta-feira (4) com quadro leve de pneumonia, conforme assessoria de imprensa. A equipe de comunicação da artista informou ao G1 que ela deu entrada no hospital "por precaução e segurança". Marieta Severo deve continuar na unidade de saúde por uma semana.

De acordo com o G1, a atriz também está com o novo coronavírus. Manifestou os primeiros sintomas da Covid-19 no última dia 25 de novembro. Sentiu dor de cabeça e febre. Antes da internação ela realizava o tratamento em casa.

Após o diagnóstico positivo para o vírus, foi afastada das gravações de "Um lugar ao sol". A produção será a próxima novela das 21h. A assessoria da TV Globo destacou ao G1 que o procedimento é comum nesses casos "para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe".

"Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas", ressaltou a nota, conforme o portal.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias