Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Djonga se manifesta após show lotado no Rio

O rapper Djonga recebeu críticas depois que realizou um show lotado no Rio de Janeiro no último sábado (5). Nas imagens divulgadas pelas redes sociais é possível perceber que o cantor aparece em meio à aglomeração. Alguns fãs pulam enquanto um homem leva o artista nos ombros. O compositor, primeiro brasileiro indicado ao prêmio BET Hip Hop Awards nos Estados Unidos, utilizou o Twitter para se manifestar. As informações são do G1.

Reprodução: Twitter @VilaDoJoaoOffc

"O show foi pra galera que só trabalha e se f... e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar. Acho estranho a favela só poder se f... e não poder curtir", avaliou.

"Se for totalmente inaceitável o que fiz, nada que eu fale vai resolver", disse.

"Não sou cego e sei toda a problemática que essa fita envolve. Inclusive não me isentei em estar do lado do meu povo tanto no micro, quanto no macro, nunca, que seja na pandemia ou antes. Eu boto a cara sempre, mas minhas opiniões as vezes são controversas sobre solução", realçou.

"Eu vim de baixo igual aquelas pessoas, então ouço a visão delas e muitas vezes concordo também. A favela pensa e sabe tomar decisões, ainda que vocês não concordem com elas e eu por outro sempre deixei claro minhas contradições, não consigo pensar em linha reta", destacou.

"Nenhum argumento que eu usei pra minha escolha de ter feito o show é irrefutável e eu sei disso. E eu acho que é justo vocês falar o que for também. Isso não significa terminar em paz e concordando sempre", enfatizou.

"Pedir desculpa nesse momento igual geral faz quando é questionado aqui seria hipocrisia minha", completou.

https://twitter.com/VilaDoJoaoOffc/status/1335601834237505536

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias