Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

'Me sinto muito sortudo', diz ator Ian McKellen, após ser imunizado contra Covid

O ator britânico Ian McKellen recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus na quarta-feira (16), no Queen Mary's University Hospital, em Londres. McKellen é lembrado pela interpretação do vilão Magneto no filme "X-Men" e do mago Gandalf na franquia "Senhor dos Anéis". O Reino Unido foi o primeiro país a começar a vacinação contra Covid-19. A ação começou no último dia 8 de dezembro. As informações são do UOL.

Em entrevista ao jornal Evening Standard o ator de 81 anos disse que se considera muito sortudo e que recomendaria a vacina para outras pessoas. "Eu me sinto muito sortudo por ter recebido a vacina. Claro, é indolor, é conveniente. Além disso, entrar em contato com a equipe do NHS e dizer obrigado a eles pelo quão duro eles têm trabalhado é um bônus. Eu não hesitaria em recomendar a ninguém", ressaltou.

McKellen também enfatizou a importância da vacinação, principalmente para os idosos. "É um dia muito especial, estou eufórico. Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque foi vacinado antes. A adesão entre a geração mais velha será de 100 por cento - deveria ser - porque você está tomando não apenas por você mesmo, mas pelas pessoas de quem está próximo - você está fazendo a sua parte pela sociedade", destacou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias