Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Luciano Hang é internado em SP com Covid-19

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital da Prevent Senior, em São Paulo. As informações são da Folha de S.Paulo.

Sua mulher, Andrea Hang, também foi diagnostica com o vírus e está internada na mesma unidade. O estado dos dois é estável.

Leia também: Falta de matéria-prima para vacinas ameaça atrasar imunização no Brasil

Forte apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário fez várias campanhas contra as medidas de distanciamento social. Em novembro, quando o país dava indícios de uma possível segunda onda da Covid-19, criticou:

“Quantos daqui pegaram coronavírus? Dois? Ok. Quantos tiveram problemas grave com o coronavírus? Estamos de portas abertas, tem gente trabalhando direto com o cliente, no caixa, e tá tudo bem. Por que uma escola está fechada? Que não queiram fechar novamente o nosso país", disse.

Além disso, durante toda a pandemia, Luciano Hang propagou o uso da cloroquina e da ivermectina como tratamento contra a Covid-19, ambos médicamentos sem eficácia comprovada em diversos estudos científicos.

Leia também: Maria Flor viraliza após se revoltar com governo Bolsonaro: "Cadê o impeachment?"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias