Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Refrigerador sofre pane e cidade perde 229 doses de vacina contra Covid-19, em MG

A Prefeitura de Igarapé na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou que uma possível pane elétrica em um refrigerado onde estariam armazenadas centenas de vacinas contra a Covid-19, levou a perda de cerca de 229 doses do imunizante. A quantidade é equivalente a 37% de todas as 612 que foram recebidas na cidade, em três lotes. A informação é do G1.

Pelas redes sociais, a prefeitura comunicou que a pane ocorreu neste fim de semana em um dos refrigeradores de vacina da Secretaria Municipal de Saúde.

Devido o problema, a vacinação contra Covid-19 teve que ser temporariamente suspensa, pois segundo o comunicado, a secretaria solicitou uma avaliação das vacinas para verificar se as doses foram prejudicadas.

“A prefeitura se compromete a brevemente informar à população sobre as causas deste problema, bem como as soluções tomadas”, finaliza o comunicado.

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil informou que iniciou as investigações para averiguar as causas do ocorrido.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias