Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Idoso compõe música para receber esposa após ela se curar da Covid-19

Na cidade de Ceres (GO), uma mulher recebeu uma linda surpresa ao voltar para casa, após ter vencido a Covid-19. Seu marido, Nivaldo de Paulo Barbosa, 73, compôs uma música para Maria Inês Silva Barbosa, 59, para recebe-la em casa. Emocionado, ele disse que o que mais desejava ao escrever a canção era que a amada fosse curada. Os dois são casados há 40 anos.

“Como é bom ter você aqui junto da gente. Estamos todos contentes, transbordando de alegria. Você voltou de novo para nossa casinha, alegrou a vida e nosso ninho de amor”, diz parte da música.

Dona Maria ficou internada por 29 dias, sendo 14 deles entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela recebeu alta na última segunda feira (15) e contou que ficou emocionada com a supressa do marido. “Eu cheguei e me sentei no sofá. Ele se sentou do meu lado com o violão e começou a cantar. Meu coração acelerou. Muito bonita a música, não consegui segurar e desabei a chorar”, contou Maria Inês.

A filha do idoso, Kênia Aparecida Barbosa, 35, contou que o pai escreveu a letra sozinho e organizou a supressa. Logo depois pediu que ela cantasse com ele e gravasse um vídeo para postar nas redes sociais.

Ela contou que chegou em casa e o pai mostrou a canção, ela achou tão bonita a letra que quis aprender. "Gravamos e coloquei de fundo no vídeo que mostra a chegada dela em casa”, disse a filha. A ideia da música surgiu quando Maria estava lutando contra o vírus, Nivaldo contou que toda a família estava aflita e em orações.

Declaração do idoso

“Desde o momento que disse que deu esse vírus, fiquei sem chão, sem saber o que fazer. Eu gosto de escrever e fiz a música. Tudo que eu mais queria era que ela voltasse viva para eu cantar”, disse Nivaldo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias