Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Tony Ramos toma vacina contra a Covid-19

Neste sábado (27), o ator Tony Ramos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de janeiro. O artista se emocionou ao falar sobre o momento e esperança para o futuro.

Ramos, reconheceu o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente e também a ciência. "Esses jovens médicos. Pessoas envolvidas com a saúde pública que... Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento", disse o ator.

Emocionado falou "a emoção é porque, daqui a pouco, a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu prefiro dizer: 'vamos voltar ao normal'. E atentos. Eu acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu, sem dúvida, momentos de reflexão muito importantes".

Por fim, Tony Ramos homenageou a ciência dizendo "o importante é continuar acreditando na ciência, nos profissionais da saúde, pedindo apoio a eles. E acreditando, principalmente, que é possível vencer quando todos, juntos, estão emanados num mutirão pela saúde. Acreditem: a ciência está presente, atenta e, cada vez [mais], buscando novos caminhos", completou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias