Home / _

_

Criança é arrastada a 20 metros de altura por pipa antes de cair para a morte

Este é o momento de horror quando um menino se enrolou em uma pipa gigante (arraia ou papagaio, como é dito algumas regiões do Brasil) e foi arrastado por 20 metros de altura (65 pés) para o ar antes de despencar para a morte. O trágico acidente aconteceu no último domingo, 15, em Ho Chi Minh City, Vietnã, quando as pernas da criança de de cinco anos de idade, Van Minh Dat, foram enroladas nas cordas da pipa.

Inicialmente, ele sobreviveu à queda chocante, mas morreu mais tarde no hospital devido a gravidade dos ferimentos.

Uma filmagem via telefone celular mostra o momento aterrorizante quando os espectadores percebem o menino foi levado pela pipa. O clipe, em seguida, mostra-o caindo de volta ao chão.

Os pais do garoto supostamente trabalhavam na venda de bebidas para membros da área pública, onde ocorria o famoso festival de pipas que reúne centenas de famílias, na área de Dong Dieu no Distrito de Hoc Mon, no Vietnam.

DETALHES


O local é uma área onde as pessoas costumam empinar pipas de várias cores e tamanhos, atraindo regularmente uma grande quantidade de espectadores, especialmente crianças.

Por volta das 16:00, Dat estava em pé ao lado de uma enorme pipa vermelha que estava prestes a ser guiada pelo Clube Saigon de pipas, em preparação para o festival.

Enquanto um grupo de pessoas estavam tentando fazer o papagaio subir, que tem uma envergadura de 18 metros, Dat subiu na asa da pipa sem que ninguém percebesse, de acordo com o jornal local Nguoi Lao Dong.

Espectadores atordoados correram para puxar a pipa de volta para baixo quando ela decolou, mas não conseguiram resgatar o menino a tempo, concluiu o jornal.

Problemas no vídeo? Tente aqui:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias