Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa após assaltar dois supermercados

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (19), após ter assaltado dois supermercados, em Itumbiara. De acordo com a Polícia Civil (PC), Alex Rodrigues Macedo, de 25 anos, e Diego Bruno Gomes Medeiros, 18 anos, inicialmente, assaltaram um supermercado e acabaram agredindo os proprietários com golpes e coronhadas de revólver. Eles saíram do estabelecimento e ainda assaltaram um outro.

A polícia foi acionada, os suspeitos tentaram fugir da e acabaram atirando contra os policiais. Um homem que passava pelo local acabou sendo atingido no braço por um disparo efetuado por Alex. A dupla foi detida após a munição de um deles ter acabado, informa a PC.

O delegado Lucas Finholdt, coordenador do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), informou que aproximadamente 25 policiais atuaram durante a ocorrência. Com a dupla, foram encontrados dinheiro, aliança e celular que teriam sido roubados.

Os dois foram detidos e duas vítimas de roubos registrados recentemente em estabelecimentos de Itumbiara já reconheceram eles como sendo os autores. De acordo com a PC, Alex já vinha sendo investigado por uma equipe do GEPATRI. Ele tinha um mandado de prisão por roubo qualificado e é suspeito de ter cometido um homicídio recentemente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias