Home / Cotidiano

COTIDIANO

Eleitos querem melhorias para Conjunto Caiçara

Deivid Souza Da editoria de Cidades

A Associação de Moradores do Conjunto Caiçara, na Região Leste de Goiânia, realizou no último sábado eleições para escolha dos gestores da instituição.
Os eleitos – que já tomaram posse – comandarão a associação por 24 meses. A chapa vencedora é composta por três núcleos de três membros cada.
A Chapa 1 – Associação mais do que próxima, presente tem dez propostas para a próxima gestão: ocupação da área pública localizada na quadra 6 para prática de atividades esportivas; Academia Aberta na Praça do Conjunto Caiçara/Palmares; ampliação do quadro social; construção do Parque Caiçara; criação de Grupo de Apoio, funcionando como elo entre a entidade e associados, incluindo os multiplicadores de quadra; formação política continuada, com a criação de grupos de estudos de temas relacionados ao cotidiano; fortalecimento da relação institucional com igrejas, escolas, comércio e empresas adjacentes; fortalecimento dos Projetos em atividade; implantação da Unidade de Atenção Básica à Saúde da Família no Conjunto Caiçara; realização de atividades culturais e de lazer envolvendo a comunidade.
O membro da Chapa 1 e integrante do Conselho de Avaliação (Conav), Vanderlei Azevedo, afirma que o foco é o desenvolvimento das relações locais.
“Nosso objetivo é trabalhar o associado enquanto participante de um grupo na comunidade, seja ele membro de uma Igreja Católica, Evangélica, seja comerciante ou de uma escola. Então nós não queremos pegar o associado isolado.”
A votação aconteceu na rua Cabo Verde, nº 5 no Conjunto Caiçara. Todos os moradores associados à instituição foram convidados a participar das eleições.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias