Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem de 17 anos é assassinada após dizer que é ‘blindada’

Polícia Civil investiga morte de adolescente alvejada na Avenida José Walter

Oníria Guimarães Especial para Cidades

Mais um crime chocou a cidade de Rio Verde. Por volta da 15h30 do domingo (15), a jovem Karine Matias, 17 anos, foi morta por disparo de arma de fogo na Avenida José Walter, setor Morada do Sol, em Rio Verde-GO.
A vítima estava na companhia de um rapaz que havia saído da cadeia há três dias; eles estavam em uma moto Honda Falcon Nx 400, placa MVS-7356. Testemunhas relataram à Polícia Militar que quando eles transitavam pelo endereço citado, um veículo Volksvagem Golf, de cor branca, parou ao lado da moto deles e efetuou o disparo de arma de fogo que acabou vitimando Karina, o piloto da moto parou o veículo e saiu correndo. Após cometer o crime, o autor também fugiu do local.
Pouco tempo antes de ser morta, a vítima postou em seu perfil em uma rede social a seguinte frase: “Pra você que não gosta de mim, te dou um conselho… #morre que passa # AquieBlindada.”
A PM foi acionada e esteve no local realizando o registro da ocorrência e diligências em busca do autor do crime, mas o mesmo não foi localizado.
A Polícia Civil começou a investigação na mesma tarde, no local do fato. O corpo da jovem foi removido do local pelo IML.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias