Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é decapitada por namorado que sentiu ciúmes de conversas no WhatsApp

Uma jovem foi morta pelo namorado. Ele teria sentido ciúmes dela devido a uma troca de conversas por meio do aplicativo WhatsApp com um outro rapaz.

Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, desferiu vários golpes de faca contra Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, e acabou decapitando ela, na madrugada de ontem, em Argelim, Pernambuco.

O desentendimento teria se iniciado durante uma festa, quando Renato percebeu que Patrícia trocava mensagens com um outro rapaz pelo WhatsApp. Após saírem do evento, os dois foram para a casa onde moravam e lá o rapaz matou a namorada.

Os pais de Renato afirmaram aos policiais que, após o homicídio, o filho foi até a residência onde eles moram, confessou o crime e fugiu.

A polícia foi acionada pelos pais do suspeito. Ao serem informados pelo filho que a jovem estava morta, eles foram até o local e se depararam com o corpo.

Segundo o delegado que investiga o caso, José Renivaldo, o suspeito costumava apresentar episódios de ações violentas contra a namorada e a principal motivação seria ciúmes. Renato continua foragido.

Com informações O Dia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias