Home / _

_

Putin, ironiza boatos sobre sua saúde: 'A vida seria chata sem fofocas'

O presidente da Rússia, Vlamidir Putin, ironizou boatos de que foi forçado a se afastar de eventos públicos por conta de problemas de saúde, dizendo nesta segunda-feira que a vida seria "chata sem fofocas".

Em um ato cuidadosamente coreografado, o presidente do Quirguistão, Almazbek Atambayev, também confirmou a boa saúde do líder russo, dizendo que Putin "agora a pouco dirigiu, ele mesmo no volante", após encontro em São Petersburgo.

putin3

Putin, de 62 anos, havia sido visto pela última vez em 5 de março, quando recebeu o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi. Após essa data, o Kremlin divulgou fotos e vídeos do presidente russo participando de reuniões oficiais, mas a imprensa do país sugeriu que as imagens teriam sido feitas antes.

Sua ausência em aparições públicas levou a diversas teorias sobre o líder, desde problemas de saúde até ter sido derrubado por um golpe.

putin1

A decisão de Putin de adiar abruptamente uma viagem prevista para o Casaquistão, na semana passada, alimentou boatos de que ele não estaria bem de saúde, o que foi negado pelo Kremlin.

(Com informações das agências de notícias)

Via Brasil Post.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias