Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quatro morrem após assalto

Acidente na região de Padre Bernardo envolve carro e caminhão. Vítimas teriam roubado motorista

Beto Silva

A região do Entorno do Distrito Federal tem se caracterizado por uma espécie de crime inusitado: a morte após a fuga.

Pela segunda vez neste ano, existe a suspeita de que um acidente teria ocorrido após quadrilha de assaltantes cometer  delito.

O acidente de ontem envolveu carro e caminhão em Padre Bernardo, cidade da Região Metropolitana de Brasília. Quatro pessoas ficaram mortas no choque ocorrido na BR-080, no Entorno. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF) informa que  as vítimas estavam no carro e suspeita-se que teriam assaltado caminhoneiros.

Pela narrativa da polícia, o automóvel invadiu a pista contrária e  motivou o acidente.

As vítimas estavam em um Fiat Stilo. Existem relatos de testemunhas de que os homens participaram de um assalto a caminhoneiros no distrito de Dois Irmãos, na cidade Vila Propício.

Investigação

A tese de que os mortos participaram de algum crime foi corroborada pelo que a PRF encontrou dentro do Fiat Stilo:  armas e drogas.

Caso semelhante aconteceu em fevereiro, quando durante perseguição da Polícia Militar do Distrito Federal ocorreu a morte de seis pessoas na BR-020, próximo a Formosa (GO).

Um  vídeo que circulou após o acidente mostra possivelmente um soldado da PM dizendo "morre com dignidade", "não chora não, assume o papel de homem" e "você não rouba os outros?"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias