Home / Cotidiano

COTIDIANO

Rodovia GO-324 é inaugurada

Governador inaugura moradias em Jussara e Itapirapuã. Proposta da gestão é entregar obras até abril nas cidades de Goiás

O governador Marconi Perillo esteve, ontem, em Jussara e Itapirapuã para inaugurar obras. Acompanhado pela prefeita Tatiana Ranna, Marconi descerrou a faixa de inauguração da GO-324, que leva o nome de um líder político da cidade, que morreu no ano passado vítima de um acidente automobilístico, o vereador irmão José Moreira.

O governo de Goiás investiu R$ 30 milhões dos cofres do Estado. A viúva e os filhos do homenageado participaram da inauguração, que também mobilizou prefeitos da região. Ao falar a importância da obra, antiga reivindicação das populações de Jussara, Itapirapuã e do distrito de Jacilândia, Marconi assinalou que a rodovia tem “cunho social”, porque traz benefício a  todos: produtores rurais, estudantes, chacareiros, leiteiros e a população de modo geral.

Ainda em Jussara, o governador entregou 37 Cheques Mais Moradia, na modalidade reforma, ao valor de R$ 111 mil e 23 unidades habitacionais, em parceria com a Caixa Econômica Federal. De carro, ele percorreu os 29 quilômetros da GO-324, em direção ao distrito de Jacilândia, onde foi recebido pela população local. É a primeira vez na história que o distrito recebeu a visita de um governador de Estado.

O governador pernoita hoje na cidade de Goiás e amanhã, às 9h, acompanhado da prefeita Selma Bastos (PT), entrega à população local as obras de construção do um dos novos cartões postais da antiga Capital goiana, o Lago das Acácias. O empreendimento fica às margens da GO-070, km 126/127, em uma área de aproximadamente 140.308,67 m².

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias