Home / _

_

Três pessoas são esfaqueadas dentro de universidade

Do G1
Três pessoas foram esfaqueadas dentro da Morgan State University ontem, e uma delas foi seriamente ferida, de acordo com a polícia de Baltimore, no Estado de Maryland, nos EUA.
O jornal Baltimore Sun diz que as vítimas são jogadores de futebol da universidade e que o ataque aconteceu por volta das 14 horas, em uma área próxima de um campo de futebol e da área residencial do campus.
O jornal cita o comissário de polícia Anthony W. Batts, que esteve no local e disse que uma quarta pessoa envolvida foi localizada, mas que ainda não se sabe se ela seria um suspeito ou testemunha.
Segundo a agência de notícias AP, o detetive Ruganzu Howard, um porta-voz da polícia, diz que oficiais foram chamados à universidade na tarde de terça por causa de um esfaqueamento. Quando chegaram, eles encontraram uma pessoa com um ferimento no peito.
Howard diz que a pessoa está viva, mas que o ferimento é grave. Esta é a terceira ocorrência violenta dentro do campus em menos de uma semana. Na sexta-feira (13), um estudante foi perfurado com uma tesoura por seu colega de quarto, após uma discussão sobre a limpeza do dormitório.
Na madrugada de sábado, uma festa de irmandades, que reunia mais de 1.200 pessoas, foi interrompida após o surgimento de brigas. Era a primeira festa do tipo em um ano, já que esse tipo de evento tinha sido suspenso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias