Home / Cotidiano

COTIDIANO

Associação inaugura nova sede

A Associação Cultural e Filantrópica Família de Deus (ACFFD) inaugurará sua nova sede, hoje às 20 horas, no Ateliê Palácio das Artes, localizado na Rua Cajazeiro nº 236, Bairro Jardim Novo Mundo. De acordo com o presidente da ACFFD, Paulo Mendanha, a associação tem como objetivo maior resgatar a cultura do Estado, em que visa dar oportunidades a artistas que estão no anonimato.

“Esse é um trabalho em que buscamos dar oportunidades a novos valores, não só na área da cultura, como também no âmbito da filantropia, em que contamos com grandes parcerias como clínicas de recuperações, hospitais, prefeituras dentre outros apoiadores”, diz.

Ele pontua que esse projeto nasceu do “coração de Deus” e se sente privilegiado em poder está à frente de uma instituição que, nas palavras dele, é uma grande conquista que beneficiará muitas famílias com a contribuição de inclusão social em todo o Estado de Goiás.

Farão parte do evento o escritor goiano Renato Pereira da Silva, que fará o lançamento de dois livros, a artista plástica mirim Nicole Luize, 4 anos, que fará a exposição de suas obras de arte, com o tema o amor e a natureza, dentre outros artistas. Omar Souto fará a abertura do evento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias