Home / Cotidiano

COTIDIANO

Audiência Pública recolhe críticas e elogios do Judiciário goiano

Da Redação

A comarca de Aparecida de Goiânia sedia, hoje, a quarta edição da Audiência Pública da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, que ocorrerá no Auditório do Tribunal do Júri da comarca.

Conforme a corregedoria, Aparecida de Goiânia sedia a 2ª Região Judiciária do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que abrange as comarcas de Anicuns, Araçu, Bela Vista de Goiás, Cromínia, Edéia, Firminópolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Jandaia, Nazário, Nerópolis, Palmeiras de Goiás, Piracanjuba, Senador Canedo, Trindade, Turvânia e Varjão.

Populares destes municípios podem usar a audiência para protocolar, por exemplo, reclamações contra a prestação jurisdicional dos profissionais do Poder Judiciário. Além das reclamações, os moradores podem também formalizar elogios e tirar dúvidas jurídicas.

OAB

Gilberto Marques Filho, corregedor-geral, desembargador, estará presente no evento, além do diretor do Foro de Aparecida, Roberto Bueno Olinto Neto. Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público de Goiás (MPGO) integram grupo de instituições presentes.

Apenas a partir das 14h a audiência será aberta à comunidade local e prosseguirá até as 18h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias