Home / Cotidiano

COTIDIANO

Autor de best-sellers, Augusto Cury ministra palestra em Goiânia

O renomado psiquiatra, pesquisador e escritor de best-sellers Augusto Cury ministrará uma palestra em Goiânia no próximo dia 9. O evento, que é promovido pela Menthes - escola de educação emocional e qualidade de vida -, tem início previsto para as 19h30 e ocorrerá no Teatro Rio Vermelho, localizado na Rua 4, no Centro.

Durante a palestra, o psiquiatra vai falar sobre um dos assuntos que mais desperta a atenção da pessoas nessa área. Com o tema "Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século", Cury explicará a Sindrome do Pensamento Acelerado e vai comentar como a ansiedade faz adoecer as pessoas desde a fase da infância até a adulta.

Entre os best-sellers de autoria do psiquiatra estão 'Nunca Desista de Seus Sonhos' e 'Seja Líder de Si Mesmo'. Escritor de livros de auto-ajuda, ele já vendeu mais de 20 milhões de exemplares, somente no Brasil. Cury é brasileiro e seus livros já foram publicados em mais de 60 países.

Os ingressos para assistar à palestra custam R$ 100,00 inteira e R$ 50,00 meia-entrada, para estudantes, psicólogos e professores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias