Home / Cotidiano

COTIDIANO

Estação Goiânia promove show de humor e oficina de mandala com entrada gratuita

Neste sábado (23), o Shopping Estação Goiânia promove o show 'Êta Fuminho Bão' com os humoristas Paulo Pioli e Miguel Vítor Gonçalves, que interpretam Geraldo e Geraldinho, do programa 'A Praça é Nossa'. O evento será gratuito. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, o show está previsto para as 17h e vai durar aproximadamete 1h20.

O shopping também promove, amanhã, oficina de Mandala de papel gratuita . Para ministrar a aula, foi convidada a professora Raísa Cavalcante, criadora do projeto 'Mandalarte: Reinvente os seus Papeis'.

Raísa conta detalhes sobre o projeto. “O Mandalarte é uma oficina de dobradura feita com papeis reutilizados, que tem como objetivo a confecção de uma mandala por cada participante. Nossa intenção é desenvolver a criatividade e a habilidade manual do aluno, além de trabalhar aspectos físicos, mentais e espirituais por meio da simbologia da mandala", afirma.

A oficina vai ocorrer em três horários diferentes, das 10h às 1h30; 13h às 14h30 e das 14h30 às 16h, informa a assessoria. O shopping Estação Goiânia está localizado, na Avenida Goiás Norte, no Centro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias