Home / _

_

Marconi reune com professores de Harvard e discute gestão pública e educação

Agora há pouco, o governador Marconi Perillo concluiu o primeiro dia da missão oficial do Governo de Goiás nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 11, o governador esteve em Boston, onde se reuniu com professores e doutorandos da Universidade de Harvard para falar de gestão pública e educação.

MARCONI PERILLO EUA (1)

A parada de Marconi e comitiva para o o almoço foi no bandejão de Harvard.

MARCONI PERILLO EUA (2)

TERÇA - Às 8h30 desta terça-feira, o governador participa do Seminário Brazil and the World Economy, promovido pelo Banco BTG Pactual, no Harvard Club of NYC, na West 44th Street. Às 10h30, a comitiva tem encontro com a direção do Council of the Americas, instituição que atua no estudo, discussão e elaboração de soluções para problemas econômicos e sociais das três Américas.

Ainda na terça-feira, à tarde, a comitiva goiana tem encontro com professores e alunos da Universidade de Columbia. Os temas das reuniões são desenvolvimento econômico e desenvolvimento sustentável. À noite, o governador participa do 2015 Person of the Year Awards, que neste ano tem como convidados os ex-presidentes Bill Clinton (Estados Unidos) e Fernando Henrique Cardoso (Brasil).

Acompanham o governador na agenda nos EUA os secretários Thiago Peixoto (Segplan), Ana Carla Abrão Costa (Fazenda) e Isanulfo Cordeiro (Gabinete de Assuntos Internacionais).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias