Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morre guarda que matou a namorada no Buriti Shopping

Morreu no Hugo o guarda municipal Ewerton Duarte Caldas, que matou sua namorada Juliana Paiva Martins ontem (29/05) às 21:30h na praça de alimentação do Buriti Shopping. O delegado responsável pelo caso acredita em crime passional, ao que parece ela estava querendo terminar o relacionamento. Minutos antes da tragédia, Ewerton tinha conversado com um amigo pelo WhatsApp e dito: "A vida está dando tudo errado", em seguida sacou o revólver e atirou no rosto de Juliana que morreu instantaneamente. Logo após, num ato de desespero, atirou contra a própria cabeça e caiu embaixo da mesa ao lado da namorada morta.

O tumulto tomou conta da praça de alimentação do Buriti Shopping, várias pessoas cercavam a cena tentando filmar ou fotografar o crime, o que foi de certa forma contido pelos seguranças do Buriti Shopping até a chegada dos bombeiros às 21:50h .

Juliana era filha do cantor Haroldo Mello, muito conhecido na cidade. Apesar dos esforços dos bombeiros, Ewerton não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. Veja o vídeo do atendimeto dos bombeiros:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=t6qeYjpfdgc[/embed]

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias