Cotidiano

Pouso forçado assusta Angélica e Huck

Tom Carlos

diario da manha

Foi um susto. Mas e que susto! Ontem pela manhã, os apresentadores Angélica e Huck, ambos da TV Globo, além do piloto, duas babás e dos três filhos, sofreram acidente em um jatinho que teve que fazer pouso forçado em uma fazenda na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A diretora técnica da Santa Casa de Campo Grande, Priscila Alexandrino, disse para a imprensa que Angélica e Luciano Huck  passaram por exames para investigar possíveis fraturas.

Angélica foi até o Mato Grosso do Sul devido às gravações do programa Estrelas. Conforme a rede Globo, a próxima temporada da atração ocorre no Pantanal.

O pouso forçado  não provocou lesões, apesar das suspeitas,  principalmente em relação à apresentadora. Inicialmente, ela estaria com suspeita de fratura na bacia. Já Huck teria lesionado uma das vértebras.

O avião da empresa táxi aéreo MS teve que fazer um pouso de emergência no pasto após o piloto ter constatado uma falha. Piloto e o copiloto foram socorridos por um helicóptero junto dos clientes.

Ainda ontem, um dos pilotos do avião  explicou que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível.

“Deu uma falha, pane na bomba de combustível”, disse Osmar Frattini, de 52 anos, para a Globonews.

O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando ele sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. “Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso”, disse.

Segundo a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem quando o problema aconteceu.

Segundo o relato, havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e houve gritaria dentro do avião.

Em nota, o hospital divulgou que a família passou por “exames de raio X, tomografia e demais procedimentos e todos passam bem”.

Os apresentadores foram transferidos de Campo Grande para São Paulo.

Avião realizou pouso forçado em pasto, no Mato Grosso do Sul
Avião realizou pouso forçado em pasto, no Mato Grosso do Sul
Família televisiva: acidente aparentemente não causou lesão
Família televisiva: acidente aparentemente não causou lesão

Comentários

Mais de Cotidiano