Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pouso forçado assusta Angélica e Huck

Foi um susto. Mas e que susto! Ontem pela manhã, os apresentadores Angélica e Huck, ambos da TV Globo, além do piloto, duas babás e dos três filhos, sofreram acidente em um jatinho que teve que fazer pouso forçado em uma fazenda na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A diretora técnica da Santa Casa de Campo Grande, Priscila Alexandrino, disse para a imprensa que Angélica e Luciano Huck  passaram por exames para investigar possíveis fraturas.

Angélica foi até o Mato Grosso do Sul devido às gravações do programa Estrelas. Conforme a rede Globo, a próxima temporada da atração ocorre no Pantanal.

O pouso forçado  não provocou lesões, apesar das suspeitas,  principalmente em relação à apresentadora. Inicialmente, ela estaria com suspeita de fratura na bacia. Já Huck teria lesionado uma das vértebras.

O avião da empresa táxi aéreo MS teve que fazer um pouso de emergência no pasto após o piloto ter constatado uma falha. Piloto e o copiloto foram socorridos por um helicóptero junto dos clientes.

Ainda ontem, um dos pilotos do avião  explicou que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível.

“Deu uma falha, pane na bomba de combustível”, disse Osmar Frattini, de 52 anos, para a Globonews.

O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando ele sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. “Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso”, disse.

Segundo a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem quando o problema aconteceu.

Segundo o relato, havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e houve gritaria dentro do avião.

Em nota, o hospital divulgou que a família passou por “exames de raio X, tomografia e demais procedimentos e todos passam bem”.

Os apresentadores foram transferidos de Campo Grande para São Paulo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias