Cotidiano

Três jovens são mortos a tiros em Aparecida de Goiânia

O triplo homicídio ocorreu na noite de ontem.

diario da manha

Na noite de ontem, três jovens foram mortos a tiros em uma casa localizada na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. Eles foram alvejados por quatro homens que teriam chegado em duas motocicletas. Os menores, Gustavo Augusto Cruz Ferreira, 17 anos, Carlos Antônio Queiroz dos Santos, 17 anos, e o jovem Luciano Pereira Ferreira, de 24 anos, morreram no local.

O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Fabrício Madruga, disse que ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Ele contou que na casa foi encontrada uma pequena porção de substâncias entorpecentes e que inicialmente testemunhas relataram que no local funcionava um ponto de drogas, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Na casa onde as vítimas foram mortas morava Luciano. De acordo com o delegado, ainda não é possível fazer qualquer afirmação em relação ao caso. “A investigação do crime de homicídio é demorada”, pontua.

Ele explica que podem ser seguidas várias linhas de investigação. “Talvez, apenas uma das vítimas poderia ser o alvo, mas as outras estavam no local e acabaram sendo mortas também, ou o objetivo dos assassinos poderia ser matar os três jovens mesmo”, comenta.

Fabrício ressalta que a informação de que foram quatro pessoas que efetuaram os disparos ainda será investigada. “Essa é a informação inicial, mas ainda vamos averiguar”, enfatiza.O delegado titular diz que está coordenando as investigações preliminares, mas o caso será investigado pelo adjunto André Botesine.

Comentários

Mais de Cotidiano