Home / Cotidiano

COTIDIANO

Agehab vistoria obras de construção de casas em Uruaçu

Distante cerca de 300 quilômetros de Goiânia, Uruaçu recebe hoje, às 9h, visita técnica do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, e representantes da Caixa Econômica Federal para vistoria de obras de construção de 446 casas no município.

As moradias, distribuídas em três loteamentos, estão sendo construídas pela parceria governo de Goiás, por meio do Cheque Mais Moradia, e o programa Minha, Casa Minha Vida/Entidades. A construção está em fase adiantada e as unidades habitacionais devem ser entregues neste semestre. O investimento do governo de Goiás neste empreendimento é de R$ 3 milhões.

Determinação

Segundo o presidente da Agehab, Luiz Stival, o governador Marconi Perillo consolida o maior programa habitacional da história de Goiás, levando moradia de qualidade para as famílias que mais precisam em todas as regiões do Estado. “Cumprimos à risca determinação do nosso governador de atender todos os municípios, independente de questões partidárias. O foco do Estado é levar serviços de qualidade à população”, destaca Luiz Stival, acrescentando que a Agehab intensifica a partir de agora as visitas técnicas aos canteiros de obras nos municípios. Ele ressalta que são mais de 18 mil moradias em construção e em fase final em 158 municípios. “Já entregamos mais de 8 mil moradias e estamos fechando contratação para mais 30 mil unidades habitacionais. Também temos mais de 100 mil famílias em atendimento com o Cheque Reforma”, afirma Stival. Os investimentos do governo de Goiás, até o momento, na construção de moradias, reforma de unidades habitacionais e implantação de equipamentos comunitários em mais de 200 municípios ultrapassam R$ 300 milhões em Cheque Mais Moradia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias