Home / Cotidiano

COTIDIANO

Alunos do curso de Artes recebem certificados

Oníria Guimarães,Especial para Cidades

Os alunos do Curso de Artes Plásticas oferecido pela Prefeitura de Rio Verde, através da Fundação Municipal de Cultura, chegaram ao fim de mais um desafio. A turma formada por crianças, jovens e adultos que têm como professora a artista plástica Patrícia Guimarães recebeu seus certificados em clima de festa ontem, concluindo assim o primeiro semestre do ano.

Durante a solenidade de formatura, os alunos festejaram o momento com os seus familiares e aproveitaram para posar para fotos, exibindo com muito orgulho o esperado diploma e seus trabalhos. Os certificados foram entregues a cada aluno pelos servidores e pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura, João Orlando Cruvinel de Lima.

Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do curso estarão em exposição no local até o dia 26, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, com entrada franca.

As inscrições para todos os cursos oferecidos gratuitamente pela Fundação Municipal de Cultura já estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados podem procurar na Fundação Municipal de Cultura (Galeria Ouro Fino), Rua Augusta Bastos, 882 – Centro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias