Home / Cotidiano

COTIDIANO

Consulado americano suspende entrevistas para visto em São Paulo nesta quarta-feira

BRASÍLIA - A embaixada dos Estados Unidos suspendeu todas as entrevistas agendadas para esta quarta-feira no consulado, em São Paulo, para obtenção do visto americano. Em nota, a embaixada informa que está enfrentando problemas técnicos com o sistema de emissão de vistos de não-imigrantes e passaportes americanos no exterior.

“Pedimos desculpas pela inconveniência e estamos trabalhando arduamente para sanar o problema e restaurar nossas operações por completo”, diz a nota.

Os solicitantes com entrevista marcada serão contactados para o reagendamento. Em Brasília, Recife e Rio de Janeiro o atendimento será normal amanhã.

“Estamos fazendo o possível para acomodar todos os pedidos de serviços consulares e estamos entrando em contato pessoalmente com os solicitantes que não podemos auxiliar”.

As solicitações de vistos feitas depois de 8 de junho de 2015 estão sendo afetadas devido ao problema, assim como solicitações de passaportes americano feitas no exterior após o dia 26 de maio.

[object Object]

Em caso de dúvidas, os solicitantes devem entrar em contato por meio dos e-mails [email protected],[email protected],[email protected],[email protected] ou [email protected].

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias