Home / _

_

Governador inaugura unidade industrial de processamento da Caramuru Alimentos em Ipameri

O governador Marconi Perillo inaugurou nesta manhã de quinta-feira, dia 18, em Ipameri, nova unidade de processamento de soja da Caramuru Alimentos S/A, que vai gerar 270 empregos diretos.

Daniela Vaz, prefeita de Ipameri, agradeceu o governador Marconi Perillo por ser o "responsável pelo crescimento de Ipameri" com todas as obras entregues ao município". "Graças ao empenho do governador e ao Doutor Alberto, Ipameri tem duas histórias: antes e depois da Camaruru. Essa indústria é um divisor de águas", afirmou.

Ao se pronunciar, Marconi atribuiu o desenvolvimento e a transformação de Goiás para se tornar um Estado de referência industrial à "determinação, ousadia, vontade e planejamento estratégico do Governo". "Muitos empreendedores que aqui estão sabem que podem continuar contando com nós não só aqui, mas também lá em Brasília, lutando, por exemplo, pela convalidação dos incentivos fiscais no Congresso Nacional", ressaltou.

"Hoje, nós vivemos um capítulo importantíssimo da história desse município, pois estamos transformando Ipameri em um dos polos do desenvolvimento do Estado. Este projeto aqui é um divisor de águas na história desse município. Daqui para frente Ipameri vai se consolidar como um dos polos industriais, como distrito industrial do nosso Estado", afirmou o governador.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias