Home / _

_

Obama e Michelle dão festa na Casa Branca para 500 convidados famosos

Porta-voz comenta que tudo foi pago com verba do casal e que evento não fazia parte da agenda pública do presidente

WASHINGTON — O fim de semana foi animado na Casa Branca. Uma festa privada teria sido dada por Barack Obama e pela primeira-dama, Michelle, com as presenças ilustres de Prince e Stevie Wonder. Questionado nesta segunda-feira, o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, disse que o evento não fazia parte da agenda pública do presidente e, por isso, ele não tinha mais detalhes sobre o ocorrido.

O zagueiro do Seattle Seahawks, Russell Wilson, postou fotos com a namorada Ciara to Instagram durante a festa. Ele, inclusive colocou a seguinte legenda: “Dançando na Casa Branca ao som de Prince e Stevie Wonder com a minha namorada, Ciara. Obrigado, presidente e primeira dama”.

Cerca de 500 convidados estiveram na festa, no último sábado, que incluiu ainda CEOs e astros da TV e de filmes. A Casa Branca deixou claro que o evento foi pago com o dinheiro do casal e não com verba pública.

— O presidente e a primeira-dama têm o direito de dar festas privadas na Casa Branca e o fizeram com investimento financeiro próprio. As pessoas deveriam reconhecer isso — disse Earnest.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias