Obama e Michelle dão festa na Casa Branca para 500 convidados famosos

diario da manha
WASHINGTON, DC - NOVEMBER 24: U.S. President Barack Obama (L) presents the Presidential Medal of Freedom to singer songwriter Stevie Wonder (R) during an East Room ceremony at the White House November 24, 2014 in Washington, DC. The Presidential Medal of Freedom is the nation's highest civilian honor. (Photo by Alex Wong/Getty Images)

Porta-voz comenta que tudo foi pago com verba do casal e que evento não fazia parte da agenda pública do presidente

WASHINGTON — O fim de semana foi animado na Casa Branca. Uma festa privada teria sido dada por Barack Obama e pela primeira-dama, Michelle, com as presenças ilustres de Prince e Stevie Wonder. Questionado nesta segunda-feira, o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, disse que o evento não fazia parte da agenda pública do presidente e, por isso, ele não tinha mais detalhes sobre o ocorrido.

O zagueiro do Seattle Seahawks, Russell Wilson, postou fotos com a namorada Ciara to Instagram durante a festa. Ele, inclusive colocou a seguinte legenda: “Dançando na Casa Branca ao som de Prince e Stevie Wonder com a minha namorada, Ciara. Obrigado, presidente e primeira dama”.

Cerca de 500 convidados estiveram na festa, no último sábado, que incluiu ainda CEOs e astros da TV e de filmes. A Casa Branca deixou claro que o evento foi pago com o dinheiro do casal e não com verba pública.

— O presidente e a primeira-dama têm o direito de dar festas privadas na Casa Branca e o fizeram com investimento financeiro próprio. As pessoas deveriam reconhecer isso — disse Earnest.

 

Comentários