Home / _

_

Polícia prende dois homens com carro roubado após perseguição e troca de tiros na Freguesia

RIO — Uma perseguição pelas ruas da Zona Oeste do Rio, no fim da noite desta terça-feira, terminou com dois bandidos presos e duas pistolas apreendidas. Eles haviam roubado um carro, pouco antes da meia-noite, na Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. Outro bandido envolvido no crime conseguiu fugir.

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) interceptaram o veículo na Rua André Rocha, na Taquara, onde deram início à perseguição. Outra equipe da PM montou um cerco na Avenida Geremário Dantas, na Freguesia, para capturar o grupo. Os criminosos tentaram furar o bloqueio, mas perderam a direção do veículo e bateram contra um muro, próximo à entrada da Linha Amarela. Os dois presos foram encaminhados à 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. O outro ladrão conseguiu fugir a pé.

Durante a perseguição, os policiais trocaram tiros com os bandidos. Um leitor que mora próximo à avenida contou, através do WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110), que ouviu mais de dez tiros, além de muitas viaturas da PM.

Por causa do acidente, uma faixa da Avenida Geremário Dantas está fechada no sentido Linha Amarela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias